Face aos tempos de crise que vivemos, o que podemos fazer?
A manifestação de 12 de Março deu um sinal, um sinal que as pessoas impelidas por um sentimento de indignação quiseram expressar publicamente e em conjunto o que estão a viver.
Um sinal que expressa o sentimento (não só nacional mas também mundial) de que afinal as pessoas podem fazer o futuro, assim se fez recentemente no Egipto, as pessoas derrubaram um regime. Agora slogans que se consideravam já extintos voltaram a soar espontaneamente nos megafones dos manifestantes.
Esta é uma oportunidade histórica de fazer ressurgir o espírito revolucionário, afinal não somos um nº, não somos um NIF, nem um NIB…
Somos Seres Humanos, verdadeiros deuses acorrentados, e estas correntes já não suportam a nossa ânsia de mudança, de justiça, de não-violência e igualdade.
Temos que encarar uma questão incontornável, passar para a ação política.
Recuperar e devolver o poder à população reorganizando-nos de novo, das zonas habitacionais ao meio estudantil e laboral, etc.
Por isso se sentes que podes ser válido à sociedade que te rodeia, se acreditas na política como algo digno, como um exercício de serviço à comunidade, como algo verdadeiramente decente e se te identificas com as propostas humanistas… desafiamos-te a seres candidato/a pelo Partido Humanista!
Esta é uma oportunidade que não podemos deixar passar, o que temos a perder?
Entra em contacto connosco.