Pedido coletivo pela paz e a não-violência

Pedido Mundial
Retirar as tropas invasoras
Devolver os territórios ocupados
Desmantelar os arsenais…
Em todo o mundo. Por um mundo sem guerras e sem violência!
No próximo  dia 6 de agosto, data em que se assinala o trágico lançamento da primeira bomba atómica, o Partido Humanista convida todos (indivíduos e organizações formais e informais) a juntarem-se num pedido pela Paz e a Não-violência no mundo.
Se tu também, como nós, “renuncias a todo o bando que proclame um ideal mais alto do que a vida e a toda a causa que para se impor, gere sofrimento”, então organiza na tua povoação este pedido coletivo pela PAZ! A proposta é que se juntem amigos, conhecidos, vizinhos e quem mais queira, numa praça ou outro local e partilhem um momento de meditação sobre a violência no mundo, no nosso meio imediato e em nós mesmos e que se possa, em conjunto, fazer um pedido pela Paz e a Não-violência.
Vamos Divulgar uma proposta de meditação para que possa ser adotada por quem assim o entender e ainda um cartaz que poderá ser editado e adaptado ao lugar, se o quiserem usar como difusão do evento.
No site do PH e Facebook (Partido Humanista – Portugal) poderão ser divulgadas as iniciativas das pessoas e coletivos que queiram participar deste movimento, para que outros possam ter conhecimento e participar.
Agradecemos assim que nos  façam chegar as vossas iniciativas para divulgação.
Porto: Praça dos Poveiros, às 18H30

Deixar uma resposta