Vota no Partido Humanista!

A campanha do Partido Humanista decorreu na rua, através da comunicação directa com pessoas e instituições. Falámos com pessoas preocupadas, indignadas, sem esperança numa solução verdadeira para a crise.

As soluções que os partidos vencedores das sondagens apontam são armadilhas porque apenas vão contribuir para aprofundar o sistema neoliberal vigente.

Existem no mundo as condições tecnológicas para que todas as pessoas vivam com dignidade, usufruindo do direito à habitação, alimentação, saúde e educação. Se tal não acontece é porque o sistema económico capitalista favorece a concentração de riqueza em poucas mãos.

A organização social de que dispomos não se adequa a um ser humano que aspira ao bem-estar de todos e de cada um. É necessário construir uma sociedade com futuro, substituir a ganância pela solidariedade, o consumismo pela criatividade. Este desejo profundo de mudança está a procurar expressar-se e a sua concretização depende de cada um de nós.

Sem medo da mudança, o Partido Humanista olha para o futuro e dá o seu contributo para a revolução não-violenta que acontecerá quando as ruas estiverem cheias de pessoas que acreditam em si próprias e na capacidade de transformação do ser humano.

Participa e vota no Partido Humanista.

Deixar uma resposta